sexta-feira, 13 de julho de 2012

3°Born To Kill


 Escola::
Melane- Obrigada Michel
Michel- De nada (seu nome)
Melane- eu não sou a (seu nome) sou a Melane- risos-
Você- como pode nos confundir?
Melane- somos tão diferentes –risos-
Michel- é
Melane- então (seu nome) vou indo ver meu quarto
Você- tchau
Michel- vocês são meio diferentes –ele diz meio que pensando-
Você- Nossa Michel para com esse joguinho idiota sei quem você é.
Michel- que isso garota
Você- a única pessoa que eu deixei-me chamar de gostosa foi o Mitchell
Michel- é você é bem esperta-surpreso-
Você- eu sei, mais vamos logo ao ponto eu quero você do outro lado da escola à noite ás 22h00min m.p
Mitchell- ok e como você me conheceu e sua irmã não?
Você- porque ela nunca te viu. Tchau
Michel- tchau até a noite
(...)
Você- é uma pena agente ter que dividir quartos
Melane- também acho, mais onde estão as armas?
Você- no porão da escola agora vai dormi você deve esta cansada da viagem
Melane- posso parecer boba mais não sou, fala ai com quem você vai se encontrar?
Você- não te interessa -sai-
#Você vai até o outro lado da escola e o Mitchell estava lá
Você- que bom que veio
Mitchell- então gatinha o que você quer comigo?
Você- Se sabe uma hora ou outra eles vão descobrir
Mitchell- sei mais o que agente vai fazer?
Você- não sei mais temos um ano para isso e ai de quem atravessar nosso caminho
Mitchell- Hum era só isso?
Você- não seu idiota quero que você arrume algumas pessoas para nos ajudar
Mitchell- quem?
Você- adolescentes com 18 e 19 anos
Mitchell- ok mais essa escola é caro de mais pra eu pagar
Você- quero que você suborne o diretor
Mitchell- isso é crime
Você- a sério? Não me diga. E matar pessoas é muito civilizado né Mitchell- você diz em um tom de ironia-
Mitchell- era brincadeira, farei isso amanhã.
Você- ótimo então tenho que ir o diretor vai olhar os quartos daqui a pouco
Mitchell- ok te ligo amanhã
Você- Tchau
Você vai até o seu quarto e uns 10 minutos depois o diretor passa olhando
(...)
Melane- (seu nome) acorda temos aula
Você- me deixa em paz- diz resmungando-
Melane- Brad Pitt está La fora.
Você- ONDE, ONDE –você da um pulo da cama-
Melane- brincadeira
Você- sua vaca- volta a dormi–
Melane faz sua higiene pessoal e coloca uma roupa para ir tomar café da manhã
Roupa:

(se não gostar ignore)
Você- agora sou eu
Você vai até o banheiro demora uns 20 minutos e sai assim:

(se não gostar ignore)
Você- vamos?
Melane- ok
Vocês vão até o refeitório e todo mundo olha para vocês
Xxx- Oh meu Deus!
Melane- que foi?
Xxx-
-------------------------------------------------------------------------------------
Curiosas? Espero que sim.Então já sabem né? Eu não irei pedir numeros comentarios em algumas postagens. Então comentem e seguem o blog por favor se quiser ver o proximo capitulo.
Oh my Bieber!!!!!
O blog já tem mais de 10000 Visualizações eu estou louca aqui meu Deus eu amo vocês. Nossa muito obrigada*--* .

3 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.