domingo, 15 de julho de 2012

4° Born To Kill


Vocês vão até o refeitório e todo mundo olha para vocês
Xxx- Oh Meu Deus!
Melane- que foi?
X- Vocês são gêmeas
Você- Não!Somos gêmeas, não Melane você se parece comigo?-tom de ironia-
Melane- Nem um pouco- irônica-
X- Affs idiotas.
Melane- Por acaso alguém pediu sua opinião?
Todo mundo – Aí levou fora.
Você– vamos Melane pegar nosso café.
# Vocês pegaram as bandejas com algumas frutas, pães, geléias e suco.
Melane- é parece que o ano vai ser bem legal – diz olhando em volta- tem garotos bonitos aqui.
Você- e parece que estão olhando pra gente, odeio isso.
(...)
Melane- olha mana tem um espelho no meu armário.
Você– quem liga?- fechou a porta do armário e saiu-
# Você vai andando até sua sala e bom você já estava atrasada, pois o sinal para a aula bateu ás 07h50min a.m. Quando você esbarra em alguém.
Você- seu idiota -grita-
X- Desculpa não te vi.
Você- e por acaso eu sou invisível.
X- mas... –você o interrompe-
Você- esquece- o emburra e sai-
(...)
Você- Desculpa professor estava com dificuldade de achar a sala- mente-
Professor- Pois, bem não faça isso de novo. Você deve ser a (seu nome) Solevam. Prazer sou o Professor de Redação meu nome é Joseph mais todo mundo me chama de Joe. 
Você- Ok. -senta na última cadeira -
Joe- Então turma vocês querem começar com lição ou trabalho?
X- Trabalho. - um nerd grita-
Joe- pois bem eu quero um trabalho sobre os bens que a Redação faz as pessoas, esse trabalho vai ser em grupo de cinco e eu vou escolher todos eles para não da confusão. O trabalho é para entregar semana que vem.
Você- Nerd filho da puta- diz em voz alta-
Joe- não aceito palavras inadequadas em minha aula, então, por favor, (seu nome) saia de minha sala.
Você- primeiro a sala não é sua, segundo –você chega bem perto do ouvido dele- você vai me pagar. -voltando á voz normal- Então professor para onde eu vou?
Joe- Pra a sala do diretor, vamos me acompanhe.
(...)
Na sala do diretor
Joe- então seu Jonas, essa é (seu nome) ela é novata e falou mal na minha aula, espero que o senhor resolva. -sai da sala-
Você- Então Jonas o que vai fazer comigo?-diz pegando um café da mesa dele e logo em seguida colocando os pés em cima da mesa-
Jonas- Primeiro tire esses pés imundos da minha mesa, segundo você vai ficar sem ponto esse semestre na aula de Redação e Literatura.
 Você- Primeiro o que eu fiz foi na aula de Redação segundo você não vai querer tira pontos de mim.
Jonas- só por que você é novata não quer dizer que não vou tomar providências.
Você- faço o que quiser de mim então.
Jonas- já vi que você vai me dar muitos problemas mais do que eu já tenho com devidos alunos.
Você- Quem te perguntou?
Jonas- Você não assistirá às aulas de Redação ate segunda ordem, agora sai daqui e fica no seu quarto até á hora do almoço.
Você- aff’s -sai da sala dele e fica andando pelo pátio da escola-
#Você vai para o seu quarto e liga para o Mitchell.
Ligação on*
Você- Alô Mitchell vem ate meu quarto agora.
Mitchell- não posso.
Você- é melhor você vir aqui –grita-
Mitchell- Ok. Sua chata já estou indo.
Fim da Ligação
(...)
Você- seu idiota por que não falou com o Jonas?
Mitchell- Não tive tempo, não era pra você ta em sala de aula?
Você- não interessa, é melhor você ir falar com ele logo caso ao contrario você já sabe.
Mitchell- eu vou falar com ele, e se você falar eu acabo contigo ta me intendendo- gritou-
Você- Ata-gritou- Até parece que você faria uma coisa dessas seu idiota, sai do meu quarto agora - gritou-
Mitchell- Você que é quem pensa- sai do quarto-
Hora do Almoço
#Você vai até o refeitório e vê Melane sentada com umas pessoas e vai até ela
Você- Oi maninha como foi á aula com aquele baitola.
Melane- Normal! Esses aqui são... -você a interrompe-
Você- não quero saber. –senta-se à mesa junto a eles-
Tinha duas meninas e dois meninos.
X-ela é assim mesmo?- uma menina que estava sentando do meu lado pergunta-
Melane- É sim. Mais no fundo ela é legal basta dá tempo ao tempo.
X- Hum.
#Você levanta da mesa e vai sentar junto ao menino que esbarrou em você
Você- Oi.
X- quem te deu o direito de sentar na minha mesa?
Você- Então meu nome é (seu nome) tenho 18 anos você quem é?-ignorando-o totalmente-
X-Não te interessa.
Você- Então doutor Não te Interessa você poderia me dar sua maçã.
X- riu- Sou Marcos Prazer e tenho 19 anos, você parece ser bem engraçada.
Você- Só pareço, então por que você fica aqui sozinho?
Marcos- por que eu quero. –seco-
Você- Ok. Não quer me dizer beleza, um essa maçã ta muito boa quer um pedaço?
Marcos- Não obrigado.
Sinal tocou Novamente
Marcos- acho que vou fazer a mesma aula com você meu terceiro tempo é química e o seu?
Você-Também. Bom vai indo te encontro na sala tenho que passar no meu quarto para pegar meu material.
Marcos- ok. -sai-
#Você vai até o seu quarto quando alguém te puxa.
Você- Me larga -tudo ficou escuro.
(...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os Uniformes que eu esqueci na postagem anterior
(Seu)

(Melane)

~~~~~~~~~~~~
Então amores gostaram ? Dessa vez eu vou pedir 5 comentários por que o próximo capitulo promete.
OBS: Só vou continuar quando tiver os 5 comentários ok.

6 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.