segunda-feira, 16 de julho de 2012

6° Born To Kill



Janete e Melane- Assim eu espero. -risos-
Batem na porta com muita força na porta.
Você- Quem é?
(...)
X- Abrem a porta, por favor.
#Você abre aporta e se depara com:
Você- Meu deus Marcos o que houve com você - diz o ajudando a entrar-
#Marcos estava com um olho roxo, muito machucado sua face estava quase deformada.
Marcos- Não... Posso... Falar-diz pausadamente por causa dos ferimentos-
Você- quem te bateu? E por quê?
Marcos- só me ajude. -deita na cama-
Janete- vou pegar o quite de primeiros socorros.
Você- Ok.
Melane- Então Marcos fala a verdade. Quem fez isso?
Marcos- Não... Posso.
Janete- Só não sei fazer curativos.
Você- eu faço os curativos. Melane vá mostrar a escola á Janete.
Melane- Ok. –sai-
Você- me fala, por favor –fazendo alguns curativos-
Marcos- Não posso – um pouco melhor-
Você- Marcos sabe que nos conhecemos há algumas horas Mais, eu sinto que posso confiar em você e você pode confiar em mim. Sou como sua amiga me fale, por favor, sei que você não tem muitos amigos por aqui.
Marcos- (seu nome), já disse que não posso falar. Deixa que eu termino de fazer os curativos no meu quarto - diz meio bravo-
Você- Não fique bravo comigo, tenho certeza absoluta eu sou sua única amiga por aqui não quero acabar com isso.
Marcos- Você é minha única amiga mais isso não lhe da o direito de se intrometer na minha vida desse jeito. -sai-
Você- eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde.
#Abrem a porta.
Melane- e ai conseguiu saber quem bateu nele?
Você- Não mais vou descobrir.
Janete- E depois que descobrirmos vamos... - Uma olha para a outra-
Você Janete e Melane- Eliminar.
Você- Nossa- risos- Seguinte que tal fazermos um jogo?
Melane- que tipo de jogo?
Você- Todos os finais de semana estamos livres certo?
Elas- Certo
Você- Esse jogo vai funcionar assim.
(...)
Janete- Wou esse jogo é o melhor que eu já vi em toda a minha vida vou amar jogá-lo e ainda vou fazer o que eu mais amo.
Melane- Essa foi sua melhor idéia irmã.
Você- Agora vamos dormir por que se não, não vamos acordar a manhã de manhã.
Janete e Melane- Boa Noite!
(...)
Dia Seguinte
Melane- Acorda meninas.
Você- Me deixa dormir –colocando o travesseiro em cima da cabeça-
Melane- Janete acorda temos aula.
Janete- não mãe só mais cinco minutinhos.
Melane- Vou pegar água ali no banheiro.
#Ela pega uma vasilha de água no banheiro e joga em cima de vocês.
Você- Puta que pariu MELANE –dando ênfase no Melane- Porra não tem o que fazer não?-furiosa-
Janete- Caralho sua puta olha só o que você fez. -diz brava-
Melane- Desculpa- sai-
#Melane já estava arruma então foi direto para o refeitório.
Você- Eu vou tomar banho primeiro –diz entrando no banheiro-
#Você sai e Janete entra.
Seu Uniforme:

Uniforme da Janete:
(...)
No Refeitório
Você- ainda não vi o Marcos. – diz olhando em volta-
Melane- vai vê ele ta no quarto dele por que ele não pode aparecer aqui daquele jeito.
Janete- É mesmo, Por que essas meninas não param de olhar para gente?
Você- Não sei, não to gostando nada disso.
#Aproxima-se uma garota bem bonita olhos claros, branca do tipo patricinha. E um grupo de meninas atrás dela.
Garota- Oi! Meu nome é Ellen sou basicamente dona dessa escola sou filha do diretor e tudo o que eu mando eles- apontando para todos- obedecem e com vocês não vai ser diferente, então ta vendo aqueles ali- apontando para um grupinho de garotos- São meus meninos se nós vemos alguma de vocês perto ou conversando com eles eu acabo com vocês ok. Meu aviso ta dado- Diz gritando-
Você- Oi! Meu nome é (seu nome), então querida -diz olhando á de cima a baixo- Primeira a escola não é sua, segundo você é só uma menina mimada que quer o que não pode e nunca vai poder ter e terceiro não mecha comigo ou com alguma delas que eu não mecho com você, e bom eu to pouco me lixando se você é ou não é a filha do diretor.-Digo no mesmo tom que ela- E meu aviso está dado.
Ellen- Então vocês estão sendo obviamente rejeitadas por todos estão me entendendo- Diz gritando para que todos pudessem ouvir-
Melane- Grande Merda ninguém depende deles -apontando para o pessoal- para viver.
Ellen- mais depende de amigos para passar de ano.
Janete- Errado passar de ano todo mundo passa, sem ao menos fazer um esforço.
Garota- Ai amiga não dá confiança a essas rejeitadas.
Você- Querida eu sou mais aceita do que você entre essa megera que está ao seu lado. – apontando para Ellen -
Garota- Não estou falando com você.
Você- Foda-se eu estou falando com você.
Ellen- Seguinte vou fazer da sua vida um inferno nesse colégio.
Você- Sério? Que meda. Meninas olham é melhor agente obedecer ela se não agente vai morrer- debochando - Até parece que eu tenho medo de você.
Ellen- É melhor ter.
Você- eu acho que é bem ao contrario. -Saio de perto dela-
#Você vai até o jardim da escola, era o lugar mais afastado das “casas” digamos.
X- Você é muito corajosa falar daquele jeito com a Ellen.
Você- Sei disso Ela acha que eu tenho medo dela.
X- Eu acho melhor você ter por que toda vez que alguma menina desacata ela,Ela sempre da um jeito de ferrar com a menina.
Você- Já disse é melhor ela ter medo de mim do que eu dela.
XX-Prazer eu sou...
-----------------------------------

Continuo com 6 comentários.

obs: Só vou continuar quando tiver 6 comentários ok.

6 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.