quarta-feira, 18 de julho de 2012

8° Born To Kill

Jardim*
Jack- Então (seu nome) o que você quer falar com agente?
Você- montei um jogo assim...
Liam- Muito bom quando podemos jogar.
Janete- quando tiver mais jogadores
Liam- Ok.
Jack- Escutaram isso?
Melane- Não
Você- todos quietos.
Silêncio
Você- Vamos para o quarto tem alguém nos vigiando vamos, vamos.
Janete- Meu Deus
(...)
Você- que foi?
Janete- Olha tem um defunto aqui.
Você- Vamos logo corre gente. Tchau
# Todos correram.
No Seu quarto*
Janete- Quem será que fez aquilo?
Melane- Sério! Agente ainda está no inicio do ano o que será que vamos ter daqui pra frente.
Você- Simples mente não sei, só sei que tinha alguém nos vigiando.
Melane- As meninas vão vir aqui.
Você- é mesmo tinha me esquecido, agem como se nada tivesse acontecido.
Melane- Ok.
Batem na porta
Melane- pode entrar
# Era as meninas.
Caitlin- Oi! Gente.
Amanda- o que vamos fazer?
Janete- assaltar a cozinha.
Lúcia- ótima idéia.
Você- o que estamos fazendo aqui?
Melane- quem chegar por ultimo é mulher do padre.
# Todas saíram correndo sem fazer barulho até a cozinha (refeitório).
Melane- olha achei uma sacola vai coloquem aqui tudo o que vocês quiserem.
Amanda- parece até que agente ta assaltando um banco. -risos-
Você- verdade -risos-
Janete- vamos, vamos.
No quarto*
Melane- risos- Foi muito engraçado.
Meninas- verdade- risos-
Você- Que tal falarmos um pouco sobre agente?
Melane- verdade, nós se conhecemos á menos de três dias.
Amanda- Eu começo. Sou Amanda Steve tenho 19 anos nasci aqui mesmo USA estou solteira.
Lúcia- Sou Lúcia Justei tenho 18 anos nasci no Texas mais fui criada aqui.
Caitlin- Sou de Atlanta Canadá tenho 18 anos vou fazer 19 esse ano meu nome é Caitlin Beadles tenho um irmão mais novo de 18 anos.
Você- e o que vocês mais gostam de fazer?
Silêncio.
Melane- fala gente.
Caitlin, Amanda e Lúcia- posso confiar em vocês?
Melane- risos- as três juntas
Risos
Você- sim pode confiar na gente.
Caitlin- a coisa que eu mais gosto de fazer é...
Você- Fala Caitlin.
Caitlin- foi mal gente desculpa.
Janete- gente sinceramente estou com medo de dormir aqui.
Amanda e Melane- eu também
Você- muito medrosas vocês.
Caitlin- gente vamos ao quarto do meu irmão?
Você- fazer o que?
Caitlin- Meu celular está com ele.
Você- Ok. Vamos lá.
# Você e Caitlin saíram
Você- olha eu estou só de pijama.
# Você era a única de pijama.
Pijama:
Caitlin- e é bem curto.
Você- sei disso.
Caitlin- chegamos. – bate na porta-
X- está fazendo o que aqui?
Caitlin- Me dá logo meu celular Chris.
Chris- oi (seu nome). E eu não sei aonde ta.
Você- Oi.
Caitlin- vocês já se conhecem?
Você- mais ou menos.
Chris- entra vocês por que se o Jonas vê vocês aqui vai da rolo.
Vocês- Ok.
Caitlin- Oi meninos.
Meninos- Oi.
Caitlin- por acaso vocês viram um IPHONE banco e preto com o meu nome escrito?
Justin- não vi não Caitlin.
Ryan- (seu nome) que pijama – olhando de cima á baixo-
Você- aff’s
Justin- Ryan ta tarando uma garota que você nem conhece.
Batem na porta.
Justin- Quem é?
X - Sou eu Jonas.
Caitlin- fudeu. - sussurra
Jonas- Abrem a porta.
Justin- .......
------------------------------------------------------------------
Continuo com 6 comentários.
Então amores na postagem anterior eu falei de um jogo que irá acontecer nesse imagine.Certo?
Esse jogoa irá funcionar assim:
o Jogo
Esse jogo vai funcionar todos os finais de semana. Ele é tipo um jogo de dama só com pessoas ao invés de jogar vai matar ai até o final do mês quem tiver mais mortes acumulados ganha. (que vamos marcar em um calendário).
Mais como todo jogo precisa-se de jogadores e vocês vão arrumar uns cinco por grupo. É o jogo vai funcionar assim
Tem que ter cinco grupos de cinco pessoas.
Esse jogo só tem três regras: ¹ Não pode matar os outros jogadores e nem pode haver brigas entre os jogadores.
² Em hipótese alguma alguém pode saber desse jogo apenas os jogadores.
³ Pode haver desclassificação por causa de roubo Exemplo: Se alguém matar cinco pessoas por final de semana e colocar no calendário mais do que matou será desclassificado. Vai ter gente vigiando.
No final do ano vai ter uma surpresa para os jogadores.
~~~~~~~~

3 comentários:

  1. AAAA o Jonas e agr?
    vishhh amando sua ib amr
    continuaaaaaaa
    bjustin

    ResponderExcluir
  2. Que ib perfeitaa *-*
    Eita o Jonas, agora fudeu kkkkkkkkk'
    Continua ?

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ! Ta tipo, super perfeitaaa ! Meu Deus, eu quero saber o que vai acontecer U.U Jonas, PQP, bem agora ?!!

    ResponderExcluir

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.