sexta-feira, 13 de julho de 2012

2 °Born To Kill

Xxx- PARA COM ISSO AGORA -Grita-
----------------------------------------------------------
 
Você- que foi?
Xxx- Por que ta fazendo isso?
Você- Melane você sabe muito bem, nós precisamos de armas lembra?
Melane- Sim mais sai de cima dele.
Você- ta bom sua chata – risos -
Phelipe- Eu  não vou dar nada a vocês –disse tentando se soltar-
Você e Melane- Que pena – risos –
Melane- então maninha que agente faz com ele?
Você- já sei?
Melane- o que?
Você- vai fazer uma mini cirurgia que tal?
Melane- ótimo.
Phelipe- eu arrumo as armas mais, por favor, não me mate
Você- bom garoto –disse jogando as roupas em cima dele-
Melane- vou desramá-lo
Você- ok
Ela o desamarrou
         (...)
Phelipe- aqui estão às armas, afinal pára que vocês querem isso?
Você- não te interessa e a propósito você nunca nos viu.
Phelipe- ok
Você e Melane vão embora
  Uma semana depois
Você- acabei de arrumar as malas.
Melane- eu também e ( seu nome) aonde vão as armas?
Você- Melane fala baixo e as armas já estão La
Melane- Ata
Sua mãe- vamos meninas?
Vocês- claro.
Vocês foram até o aeroporto e se despediram
Sua mãe- tchau vou sentir saudades
Você- agente também
Embarcam algumas horas depois
Melane- graças a Deus chegou
Você- aff’s nem demorou tanto
Melane- claro você dormiu o vôo todo
Você- olha tem um cara bem gostoso com os nossos nomes ali.
Melane- vai lá?
Você- Não Melane agente vai ficar aqui paradas, como estatuas
Melane- aff’s sua chata
Vocês foram até o rapaz que aparentava ter uns 19 anos
Rapaz- prazer me chamo Michel e vocês devem ser (seu nome) e Melane Solevam certo?
Você- somos sim você vai nos levar até a escola?
Michel- sim - disse á guiando até o carro- bem gostosa- ele sussurra pra você
Você- eu sei-e pisa no pé dele-
Melane – sabe o que?
Você- nada
Michel- entre no carro 
# Vocês chegaram na escola ela era bonita e estranha tipo assim:
-----------------------------------------------------------------
Bom não vou pedir número de comentários não adianta mesmo. Então vocês que decidem se quiser que eu continue comente.

2 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.