segunda-feira, 16 de julho de 2012

5° Born To Kill


#Você vai até o seu quarto quando alguém te puxa.
Você- Me larga -tudo ficou escuro.
(...)
Você- onde estou?
X- Que bom que a princesa acordou.
Você- PORRA Mitchell você tem o que na cabeça seu retardado ta maluco-grita-
Mitchell- A princesinha ta nervosa-diz passando a mão em seu rosto-
Você- me solta, Mitchell por que ta fazendo isso?
Mitchell- Você não pensou quando matou minha família.
Você- eles mereciam morrer e você sabe disso.
Mitchell - Claro que não, só por que meu irmão não quis você, você-o matou e ainda matou toda a minha família você não tinha esse direito.
Você- Claro que eu não tenho esse direito, estou me arrependendo de não ter te matado também.
Mitchell- Sua Vadia-lhe dá um tapa-
Você- Você sabe que vai morrer né?
Mitchell- sei sim mais antes você que vai morrer. -pegou a arma e apontou para você-
Você- Vai lá Mitchell faz isso vai, Mitchell você consegue é só apertar o gatilho, é tão fácil por que não faz logo isso por acaso está com medo?
Mitchell- eu com medo claro que não-ele estava pálido e suando frio-
Você- Mitchell você nunca matou ninguém.
Mitchell- Já matei sim.
Você- então por que está suando frio, sabe isso me lembra primeira pessoa que eu matei.
Mitchell- Acho que você ta me perturbando de mais. -diz nervoso-
Você- sério?
Mitchell – Sim! Eu vou te matar agora-ele apertou o gatilho-Ué lembro-me de ter colocados as balas aqui.
X- até nisso você é lento-deu um chute nele depois um soco tirou a arma da sua cintura e apertou o silenciador e o matou-
Você- Parabéns -risos- Agora me desamarre.
Melane- Mana você é de mais.
Você- Como sabia que eu estava aqui?
Melane- Eu vi á hora em que ele te pegou e o segui.
Você- Olha estamos no porão, aonde será que ele escondeu ás armas?
Melane- Não sei vamos procurar.
#Vocês começam a procurar e acha várias armas embaixo de um tapete que tinha tipo um segundo porão subterrâneo.
Melane- tem armas bem legais aqui.
()
outras armas:
Você- Essa de ouro é minha.pausa- Escutou isso ?
 Melane- não -diz olhando em volta-opa escutou agora entra ai.-diz apontando para o porão subterrâneo.
#Vocês entraram ali e escutaram vozes.
X-E agora se eles nos vir?
XX- Não sei o que vai acontecer mais temos que achar ele.
XXX- Oh Meu Deus! É o Mitchell e agora?
X- Por que Será que elas o mataram.
Melane- Pelo simples fato de ele não servir mais. -Diz saindo-
X- Você deve ser uma das Solevam.
XX- Qual Delas?
Você- Eu sou (seu nome) e ela é Melane.
X- Eu sou Liam, ela Janete, e ele Jack.
Você e Melane- Prazer
Você- então o Mitchell matriculou vocês?
Liam- Sim somos do 3°ano.
Melane- Hum...Seguinte vocês já sabem o que vieram fazer aqui né?
Janete- Sim nós sabemos.
Jack- Vou gostar de estudar aqui.
Vocês- vocês têm quantos anos?
Janete- Agente tem 18 anos.
Melane- Ok.
Você- Bom é melhor agente sai daqui por que eu não quero me ter vocês em confusão, não agora.
Melane- É melhor agente ir.
#Todos saíram do porão e foram para seus devidos quartos.
Janete- Vou amar dividir quarto com vocês.
Você- Então Janete á quanto tempo você mata pessoas?
Janete- há uns cinco anos e vocês?
Você- Ela tinha 16 anos e eu 12, o nome dela era Taylor. Lembro que eu á torturei até a morte e foi muito divertido sabe quanto eu ganhei para isso?
Janete- Não, fala ai?
Você- Eu ganhei 1000$ Dólares. Para minha primeira vez meu chefe me pagou bem e daí em seguida eu fiz vários cursos escondidos da minha mãe para saber todos os métodos de tortura, como usar armas, como matar. E sabe eu fiz mais de 10 cursos e eu sempre passava com nota máxima meus professores diziam que eu Nasci para Matar uns anos depois eu envolvi minha irmã nisso também.
Melane- é.
Janete- nossa (seu nome) você tem sete anos nisso Woou.-surpresa-
Você- Isso foi ótimo quantas pessoas você já matou?
Janete- Acho que mais de cinco mil e vocês?
Melane- eu acho que mais de sete mil.
Você- Não sei só seu que já passei de dez mil eu contei até ai.
Janete- Somos assassinas em série, se a polícia descobrir é capaz de pegarmos prisão perpetua.
Você e Melane- verdade –risos-
Você- Mas a policia nunca vai descobrir.
Janete e Melane- Assim eu espero. -risos-
Batem na porta com muita força na porta.
Você- Quem é?
X-....
-----------------------------------------
Comentem e Seguem o Blog.


3 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.