terça-feira, 17 de julho de 2012

7° Born To Kill


# Você vai até o jardim da escola, era o lugar mais afastado das “casas” digamos.
X- Você é muito corajosa falar daquele jeito com a Ellen.
Você- Sei disso Ela acha que eu tenho medo dela.
X- Eu acho melhor você ter por que toda vez que alguma menina desacata ela,
Ela sempre da um jeito de ferrar com a menina.
Você- Já disse é melhor ela ter medo de mim do que eu dela.
(...)

X- Prazer eu sou Justin, Justin Bieber.
Você- Legal
Justin- É você é bem diferente.
Você- Por quê?
Justin- Por que todas as meninas dão em cima de mim quando me vêm
Você- Hum... Tchau vou para aula.
Justin- Fica só mais um pouco- com voz sexy-
Você- ai meu amor eu não posso – com voz sexy- Tenho que ir. – sai-
(...)
Sala de Aula.
Professor- Então pessoal organizem sete grupos de cinco pessoas, por favor, esse trabalho vai falar sobre o Brasil tudo o que tem no Brasil, comidas típicas, festas populares, lugares turísticos e etc. Esse trabalho vai valer como teste.
Aluno- Quanto vale?
Professor- 4.5
Grupinho da Ellen*
Ellen- Não gostei nada dessa tal de (seu nome), ela vai me pagar. Vocês vão ver. Vou chamar o Justin Para ficar no nosso grupo.
Meninas- Ok.
Ellen- Justin quer se do nosso grupo?
Justin- Não valeu.
Ellen- Mais amor?
Justin- ii garota não me chama de amor e eu já disse que não quero ficar no seu grupo.
Você- Se fodeu. - risos-
Ellen- _ ) _ -mandou o dedo do meio-
Grupo do Justin*
Justin- Aquela (seu nome) não é de se jogar fora.
Chaz- E melhor tem duas.
Justin- Ela deu mó mole pra mim hoje.
# Você estava escutando
Ryan- Vou pega a irmã dela.
Chaz- Muita areia para o seu caminhãozinho
Ryan- Sai dessa
Justin- Eu encontrei ela no jardim, e disse “
Flash Black on*
Você- Hum... Tchau vou para aula.
Justin- Fica só mais um pouco- com voz sexy-
Você- ai meu amor eu não posso – com voz sexy- Tenho que ir. – sai-
Flash Black off*
Justin- Eu vou pegar ela vocês vão ver.
Ryan- Sonha de mais meu parceiro.
Chaz- Mais agora vamos prestar atenção na aula.
Ryan- É trabalho em grupo nós somos três que tal chamarmos aqueles dois ali eles parecem ser bem legais.
Justin- Ok. Vamos lá chamar eles.
Justin- Hey você dois?
Jack- Oi
Chaz- Vocês querem fazer o trabalho com agente?
Jack – Ok. Tudo bem pra você Liam?
Liam- Ta mais estou logo avisando eu não sei nada sobre o Brasil.
Justin- Relaxa agente procura na internet afinal a aula é de informática.
Chris- Vamos fazer.
Com você*
Melane- vou chamar a Amanda e a Lúcia.
X- Posso fazer o trabalho com vocês é que eu to sobrando.
Você- Claro qual é o seu nome?
X- Caitlin Beadles.
Melane- mais não pode grupo de seis.
Janete- Professor ela está sobrando- apontando para Caitlin- Ela vai fazer com agente.
Professor- Ok.
Melane- vou chamar a Lúcia e a Amanda já volto.
# Ela foi.
Você- então Caitlin você tem quantos anos?
Caitlin- 18 e vocês?
Você- 18.
# Melane Voltou.
Melane- Essas são Lúcia e Amanda aquelas que você( seu nome) Não queria saber o nome.
Você- Oi meninas. -seca-
Amanda- Você não gosta da gente?
Você- Sei lá conheci vocês agora.
Amanda- Hum.
Melane- Amanda ela é assim mesmo.
Você- Professor pode ir ao banheiro?
Professor- Espere só mais cinco minutinhos a aula já vai acabar.
Você- Ok.
Cinco minutos depois. 
Amanda- Ufa chegou á hora do almoço já não estava mais agüentando.
Você- Meninas  to saindo . – sai
# Você vai até o quarto do Marcos. Você bate na porta
Marcos- Oi.
Você- posso entrar?
Marcos- claro- saindo da frente da porta-
Você- Por que não foi á aula hoje?
Marcos- Olha para o meu rosto.
Você- Ata desculpa.
Marcos- Veio fazer o que aqui?
Você- te ver.
Marcos- hum.
Você- Marcos me diz o que aconteceu com você ontem quem sabe eu posso ajudar.
Marcos- esse é o problema ninguém pode ajudar eu fiz eu sou o culpado eu tenho que erguer com as consequências.
Você- Marcos o que você fez?
Marcos- não posso falar é arriscado de mais.
Você- fala pra mim eu não vou falar para ninguém eu prometo.
Marcos- É tudo por causa do meu passado eu não quero lembrar isso.
Você- Marcos fala?
Marcos- quando for á hora certa.
Você- Ok então quer que eu busque alguma coisa aqui para você comer?
Marcos- Não. Valeu.
Você- ok tenho que ir o sinal já vai tocar e eu tenho que terminar o trabalho
Marcos- Tchau princesa-pausa- desculpa
Você- Tudo bem. Só você que me chamou assim. Então pode continuar. -abraço- você não sabe o quanto você é especial para mim.
Marcos- Eu também não, você significa tudo para mim, mesmo agente não se conhecendo á muito tempo.
Você- Tchau, parece que agente ta se despedindo-sai-
Sala de aula*
Janete- aonde você tava que agente não te viu na hora do almoço?
Você- eu estava andando.
Melane- Hum.
Você- então vamos fazer logo o trabalho?
(...)
# Noite na Sala de Estar.
Você Gente cadê o Liam e o Jack
Janete- Os olha ali ó com aqueles meninos
Você- vou lá.
Janete- ok.
# Você vai até onde eles estavam, com o Justin, Chaz e Ryan
Você- Oi meninos
Eles- Oi
Você- Jack e Liam preciso falar com vocês
Jack- pode falar.
Você- entre eles não.
Liam- Ok depois agente se fala lá no Jardim.
Você- Beleza
Ryan- Não vai apresentar sua amiga Jack.
Você- Sou (seu nome) Solevam satisfeitos.
Eles- sim
# Você sai
Você- meninas vão -sinal de recolhida- para o meu quarto ás 23h00min p.m
Elas- Ok
Melane- Levam travesseiros e cobertores.
Elas- Ok.
Você- Vamos ao jardim preciso falar com o Jack e o Liam.
Melane- Ok
Jardim*
Jack- Então (seu nome) o que você quer falar com agente?
Você- montei um jogo assim...
Liam- Muito bom quando podemos jogar.
Janete- quando tiver mais jogadores
Liam- Ok.
Jack- Escutaram isso?
Melane- Não
Você- todos quietos.
Silêncio
Você- Vamos para o quarto tem alguém nos vigiando vamos, vamos.
Janete- Meu Deus- apavorada -
----------------------------------------------
Hey Minhas lindas Tudo Bem ? Você estã

o gostando do Imagine ? O que será que 
aconteceu ? Só no próximo capitulo sou má . ú.ú Amo vocês .
Nem vou pedir numeros comentários. Só que comentem.

3 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.