quinta-feira, 19 de julho de 2012

9° Born To Kill + AVISO


Batem na porta.
Justin- Quem é?
X - Sou eu Jonas.
Caitlin- fudeu. - sussurra
Jonas- Abrem a porta.
(...)
Justin- Um minuto seu Jonas.
Jonas- Abre a porta, tem alguma menina ai ?- diz batendo na porta-Se tiver .
# Chris abriu a porta.
Jonas- Por quê demoraram a abrir a porta?
Ryan- Eu tinha perdido a chave e estava procurando.
Jonas-Hum- olhando de baixo das camas- Parece que não tem ninguém aqui- diz abrindo a porta do banheiro-
Ryan- o Senhor está procurando o que?
Jonas- Nada Boa noite meninos- sai-
Você- Essa foi por pouco. -diz saindo do guarda roupa-
Caitlin- Verdade - diz saindo de cima do guarda roupa-
Justin- Caitlin para que você quer tanto esse celular?
Caitlin- Para eu ligar. – diz procurando-
Você- achei –diz pegando o celular-
Caitlin- Graças à Deus.
Você- Tchau meninos- sai-
Caitlin- Amiga? -diz saindo-
Você- Oi?
Caitlin- o Justin quer falar com você.
Você-  Legal- diz andando-
Caintlin- Vou para o meu quarto. - corre-
Você- eu vou junto -corre mais Justin te segura-
Você- o que você quer?- diz olhando para Caitlin indo embora até ela sumir-
Justin- Falar com você.
Você- Então fala?
Justin- Sabe você é bem linda. Diz se aproximando de você-
Você- Legal.
Justin- Quando eu olho para você me da uma vontade de te beijar- foi para te beijar -
Você- Legal- dando um passo para traz-
Justin- Que foi não quer me beijar-pausa- Todas querem.
Você- eu não quero. – sai mais ele te bucha-
Justin- A vai fazer jogo duro – te segurando-
Você- Me larga-pausa- Sabe pensando bem-pausa- Você é um pedaço de mal caminho- Disse mordendo os lábios inferiores-
# Justin:

        ~~~~~ Justin Narrando~~~
Esse beijo, é bom nossas línguas em sitônia uma com a outra parece uma dança, sua língua percorrendo cada espaço de minha boca é algo bom não quero mais parar , só que o ar não me ajuda.
Você- Isso nunca aconteceu ok.
Justin- Aconteceu sim.
Você- Só na sua cabeça agora me deiche em paz. –sai-
~~~~~Justin Narrando of~~~~~~
No quarto*
Caitlin- E ai ele te Beijou?
Janete- Você ficaram?
Melane- Como é beijar ele?
Você- Legal.
Amanda- Isso quer dizer que vocês ficaram?
Você- É- deita na cama- Vamos dormi por quê amanhã tem Educação física e é o ultimo dia.
Lucia- Já?
Melane- Eu não to com sono.
Elas- nem eu.
Voce- eu estou. - diz se cobrindo- Boa Noite.
Dia Seguinte 08h40min a.m*
Você- vamos meninas acordem.
Melane- (seu nome) acordando cedo –pausa- novidade.
Você- É hoje tem Ed. Física, vamos jogar queimada.
Janete- Eu adoro queimada.
Lucia- Eu também, vamos Amanda e Caitlin para nossos quartos
Elas- Tchau meninas.
(...)
Uniforme da Janete :

Uniforme da Melane:
 
Uniforme seu:
 
Você- o que vamos jogar professora?
Professora- Queimada.
Ellen- Meu time já ta escolhido
Professora- Ok. E o seu (seu nome)?
Você- Também
Professora- que comecem o jogo.
#Você jogou e queimou uma menina, a Ellen jogou e queimou uma de seu time... Enfim só ficou você e ela uma contra a outra.
Ellen- Meu amor você já perdeu- tacou lhe a bola mas não acertou-
Você- nem sonhando – Jogou a bola e pegou bem no rosto dela-
Você – GANHAMOS UHUL.
Ellen- isso não vai ficar assim.- te empurra-
Você- Não vai ficar assim mesmo- a empurra -
#Você começa a socar o rosto dela quando .......
----------------------------------
E ai amores? O que vocês acham que vai

acontecer? Espero que gostem. Nem vou pedi

números de comentários. 
Aviso.
Gente eu acho que vou ficar um tempo sem postar então já vou logo avisando caso o IB atrase um pouco ok ?
Amo vocês

4 comentários:

  1. OMB arrebenta a Ellen msm kkk'
    mtoooo lgl essa capítulo
    como te flei to ligada aq ta
    aa participa e le o meo pf e se qiser divulga
    http://imagine-belieber-sonho.blogspot.com.br/
    obgdin BJustin

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, essa Ellen se fudeu !
    Aiin, tá perfeito.
    Continua ?
    Ah, e se puder ler e divulgar o meu ib eu agradeçeria :
    http://maridasdojustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ok,, meninas vou divulgar o blog do vocês *--* ><

    ResponderExcluir

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.