terça-feira, 31 de julho de 2012

10° Born To Kill

# Você jogou e queimou uma menina, a Ellen jogou e queimou uma de seu time... Enfim só ficou você e ela uma contra a outra.
Ellen- Meu amor você já perdeu- tacou lhe a bola mais não acertou-
Você- nem sonhando – Jogou a bola e pegou bem no rosto dela-
Você – GANHAMOS UHUL.
Ellen- isso não vai ficar assim. - te empurra-
Você - é não vai ficar assim mesmo -a impurra
 # Você começa a socar ela quando ...
 ---------------------------- ---------------------------
xx - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Você- Nada de mais – se recompondo-
Ellen- ela me agrediu papai- chorando e o abraçando-
Jonas- (seu nome) para minha sala AGORA- dando ênfase no “agora” E SAI-
Você – aquela rapariga dos infernos - resmunga-
Melane- isso que dá querer bater na filha do diretor.
Janete- Fez muito bem (seu nome), ela devia ter apanhado mais.
 # Todos estavam olhando para você
Você- que porra é essa eu estou com o pênis estampado na minha testa eu em, esses bandos de filho da puta devem ta querendo chupar. Toma no cu – grita-
Garota- Escuta aqui você pensa que ta falando com quem?- diz chegando perto de você-
Você- Não posso fazer nada se a carapuça serviu-diz chegando perto dela -pra você.
Garota- Não vou deixar barato o que você fez com a Ellen.
Você- quer saber garota vai se fuder, to pouco me lixando pro que você vai ou não vai fazer. -sai-
(...)
Sala do Diretor*
Jonas- Quando eu mandar você vir agora, você vem na hora em que eu mando. - diz bravo-
Você- Então vou logo avisando, bati na sua filha não me arrependo e se acontecer de novo eu irei fazer pior.
Jonas- Você está admitindo que batesse em minha filha?
Você- Sim! E primeiro você deve tratar todas as (os) alunas (os) da mesma forma. Até aquela rapariga da sua filha.
Jonas- Não chame minha filha... Quer dizer não chama a Ellen de rapariga.
Você- Vamos pular essa parte e ir logo para o castigo?
Jonas- Você ficará esse final de semana no colégio, sem sair para lugar nem um. E vão ter seguranças á vigiando.
Você- Legal. Era só isso?
Jonas- Só.
# Você sai
(...)
Melane- Não acredito que você vai ficar esse final de semana na escola.
Você- É né?-como se nada tivesse acontecendo-
Melane- nossa mãe vai brigar com você se ela souber disso
Você- Simples ela não irá saber. Por que você não vai contar.
Melane- Mas o Jonas pode ligar... - á interrompe-
Você- que seja eu também não vou ficar muito tempo aqui, descobri que ele vai levar a rapariga para sair essa noite e eu dou um jeito de fugir, caso isso aconteça eu mando mensagem para vocês.
Janete- Ok. Tchau meninas meu motorista está me esperando - beijo no rosto-
Melane- Espera ai você me da uma carona?
Janete- Claro.
Melane- Tchau mana caso você for fugir me avisa.
Você- Ok.
# Elas vão embora assim como os outros alunos.
  Você narrando *
Bom eu estou sozinha aqui então o que eu vou fazer?- pensei-
Você- Meu Deus que tédio.
Xx- Verdade -sorriso sarcástico- Você é gostosa
Você- Idiota-tento sair mais ele é mais forte e me segura-
Xx- Já vai está tão cedo. - tentando te beijar-
@@- Larga ela agora- gritou e começou a socar o menino
Pronto agora estou em desespero ele vai matá-lo- pensei-
Você--- Parem, por favor- grita-
@@-..................
------------------------------- 
Esqueceram de mim ? Espero que não. Então minhas lindas  eu já to quase terminando esse imagine, quero a opinião de vocês na enquete ok?
Amo vocês continuo com 2 comentários.

3 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.