quarta-feira, 19 de setembro de 2012

16° Born To Kill


# Você aponta a arma para pessoa.
Xx- Vamos você não teria coragem, até por que se você me matar sabe que eu meu capangas iriam matar sua irmã, sua mãe e todos os seus amigos.
Melane- (seu nome) e você?- assustada-
Você- Saia daqui Melane.
Melane- Não- pega a arma e aponta para a pessoa-
xx- Vocês não são capaz disso.
@@- mais eu sou. –atira.
Você-
--- ---
Você- Que ótimo Justin agora agente ta fudido.
Justin- Você deveria está me agradecendo por atirar nele.
Você- Sério. Valeu e agora eu vou te agradecer por assinar a nossa sentença de morte. Não só minha como de todos que estão com agente. Enfim muito obrigada Justin.-deboche-
Justin- Como assim?
Você- Cara ele era um dos chefões do trafico desse lugar e você o matou você tem noção de quantas pessoas trabalham para ele? Eu acho que não, seu idiota todos eles vão vir atrás da gente. Arg eu te odeio Justin Bieber.
Melane- Em casa agente conversa vem vamos logo antes que chamem a polícia.
Todos-ok.
Em casa*
Melane- (seu nome) já que agora o Justin fez aquela burrada vamos abrir o jogo com o pessoal?
Você- Claro.
Melane- Pessoal se somos amigos vocês devem confiar na gente. - você a interrompe-
Você- Essa é uma forma de dizer que eu, Melane, Janete, Marcos, Liam, Jack. Matamos por diversão e que por causa do Justin -aponta- Agente temos que matar todos os capangas do Patrick por que o Justin o matou e o Patrick disse que se ele morresse seus capangas iriam atrás da gente então é o seguinte quem de vocês mata?
Todos- Eu.
Melane- Nossa então eu coloquei na minha casa oito assassinos?- espantada-
Todos- É
Você- Legal então antes da gente se conhecer eu montei um jogo, mas esse jogo seria por diversão só que graças ao o Justin tem que ser pra valer. –ri-
Justin- Ok, Ok, Ok (seu nome) da para parar de jogar na minha cara.
Você- Não! isso é divertido e sabe eu acho que eu to até um pouco feliz por que eu vou fazer o que eu mais gosto que é matar e não é apenas por diversão.
Melane- Lembrando que qualquer um de nos pode morrer a qualquer momento.
Lucia- Obrigado Melane por lembrar que agente pode morrer.
Risos
Marcos- Enfim uma coisa em comum que agente tem.
Você- Verdade.
Janete- E quando começamos a nossa primeira matança.
Melane- Boa até eles descobrirem que Patrick morreu leva certa de 1 hora.
Amanda- Então é isso agente tem uma hora pra que exatamente?
Você- Para ir para escola.
Lucia- Por quê?
Melane- Lá é o único lugar aonde eles não podem entrar.
Lucia- Ok.
Ryan- E como é esse jogo?
Você- Já ia esquecendo. Esse jogo vai funcionar todos os finais de semana. Ele é tipo um jogo de dama só com pessoas ao invés de jogar vai matar ai até o final do mês quem tiver mais mortes acumulados ganha. (que vamos marcar em um calendário).
Mais como todo jogo precisa-se de jogadores e vocês vão arrumar uns cinco por grupo. É o jogo vai funcionar assim
Tem que ter dois grupos de cinco pessoas.
Esse jogo só tem três regras: ¹ Não pode matar os outros jogadores e nem pode haver brigas entre os jogadores.
² Em hipótese alguma alguém pode saber desse jogo apenas os jogadores.
³ Pode haver desclassificação por causa de roubo Exemplo: Se alguém matar cinco pessoas por final de semana e colocar no calendário mais do que matou será desclassificado. Vai ter gente vigiando.
Amanda- Como assim desclassificarão?
Melane- Agente põe a pessoa para os capangas á matarem.
Lucia- Por que todos os finais de semana?
Você- Por que não tem como eles nos matar dentro do colégio seriam quase impossíveis.
Liam- Mais pode acontecer.
Ryan- Entendi isso vai funcionar tipo como uma competição.
Jack- Exatamente.
Justin- Pode entrar mais jogadores, por exemplo?
Melane- Sim, só se tiver na mesmo quantidade os jogadores tipo tenho 10 pessoas no meu no outro tem que ter 10 também.
Lucia- E se um dos jogadores morrerem.
Você- Não repita isso ninguém vai morrer.
Lucia- Ok.
Ryan- E qual é o nome desse jogo?
Você- Não pensei nisso.
Justin- é você nem é tão perfeita assim.
Você- E o foda-se?
Melane- (seu nome) lembre-se ele tem que nos ajudar e você fica dando fora nele.
Você- Desculpa.
Justin- Desculpas aceitas.
Você- Não...- Melane a interrompe-
Melane- Vamos gente o tempo ta passando.
Ryan- Só mais uma pergunta.
Melane- Fala?
Ryan- E as armas?
Melane- Estão no colégio.
Amanda- Como isso?
Você- Longa história.
Justin- Vou arrumar minhas coisas e vou para escola Melane me dá carona?
Melane- Claro.
Justin sai e depois volta com uma mochila.
Justin- Vamos?
Você- Vou pegar minha mochila
Melane- Eu também.
Vocês voltam.
Melane- Então Ryan e Justin vocês vão comigo e com á (seu nome) ok?
Eles- Ok.
Você- Liam, Janete, Amanda, Lúcia e Jack. Quem de vocês tem carro?
Jack- Eu tenho.
Você- Certo você os leva.
Melane- Na escola agente se encontra no porão.
Todos- Ok.
# Jack, Liam, Amanda, Lúcia e Janete vão embora.
Você- Vamos?
xx- Não vocês vão morrer por ter matado meu chefe
#Um cara de terno, alto apareceu com três caras e apontou a arma.
Você- Não o mate, não aqui.
Justin- Ok para aonde vocês vão nos levar.
Carinha1- Não te interessa.
# Eles os amarram e colocam em um carro preto vão andando quando chega perto de uma praia deserta e mandam vocês saírem do carro.
Ryan- Eu tenho um estilete- sussurra-
Você- Ótimo agora corte as cordas que estão em seu redor.
#Ryan passa um tempo e corta ele levanta e desamarra vocês quando...
----------------- ------------------------
 Então fofas,. Amei os comentários e quero pedir por favor que os anônimos coloquem o twitter ou nome .,ok ?
 ., - Continuo com 5 Comentários

4 comentários:

  1. continua logo linda! /Leitora Nova

    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    To adorando continua please *-*

    ResponderExcluir
  2. Esta IB esta perfeita estou amando *.*
    continua pls agora estou curiosaaa
    Amo a tua IB *.*
    By: S.Marya

    ResponderExcluir

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.