sábado, 8 de setembro de 2012

14° Born To Kill


Marcos- Acalme se (seu nome), vai ficar tudo bem agora eu quero saber de você me fale?
Você- Eu mato pessoas, apenas por diversão.
Abrem a porta.
x- Você o que?
------------ -
Você- Quem te deu o direito de entrar no meu quarto, sem bater na porta? Perdeu a nação do perigo? –nervosa- 
xx- Você disse que mata por diversão, foi isso mesmo que eu ouvi?-ignorando suas perguntas-
Marcos- Justin você é louco ela disse “Se eu amasse seria por diversão”, foi isso que ela disse.
Você- Foi isso você entendeu errado.
Justin- Não sou estúpido como vocês pensam.
Você- Verdade. Você é bem pior do que eu imagine.
Marcos- Afinal o que você veio fazer aqui?
Justin- Avisar que a Melane ta chamando.
Você- Legal recado ta dado agora saia.
Justin-ok. –sai-
Você- Eu te amo seu idiota. - pula encima dele-
Marcos- Também te amo. Mas tome cuidado com o que você faz, vamos logo ver o que a Melane quer.
Você- Só se você me levar nas costas.
Marcos- Eu não-sai-
Você- Seu chato.
(...)
Melane- Pessoas agentes são 10, e só tem dois quartos.
Você- Eu e o Marcos vamos dormir no meu quarto o resto é tudo no quarto da Melane.
Melane- Não, ta louca o meu quarto nem é tão grande assim (seu nome).
Você- Legal-pausa- Que eu me lembre eu só convidei o Marcos para dormir aqui.
Melane- entendo que você e seu namoradinho querem dormir juntos, mais seja legal se não você não ira ganhar amigos e sabe agente precisa.
Você- De boa.
Lúcia- Já que a (seu nome) não sabe quem ira dormir em seu quarto por que não fazermos um sorteio tipo agente coloca nossos nomes em uma sacola e a (seu nome) e a Melane vão tirando ai os nomes que saírem com elas são os que vão dormir no quarto delas. Que tal?
Melane- Ótima idéia.
Você- Vai fazer logo isso. 
#Melane corta os papéis com os nomes e põe na sacola.
Melane- eu primeiro.
Você- Vai lá.
Melane sacode bem o saco- Lúcia –pausa- Amanda –pausa- Janete e Liam.
Você- Legal eu vou ter que dividir quarto com quatro meninos. –sai-
Liam- E eu dividir quarto com quatro meninas
Melane-Isso ta estranho vamos fazer assim no meu quarto ficam os meninos e no quarto da (seu nome) ficam as meninas OK?
Todos- OK.
(...)
Na hora de dormir/ Seu quarto
Você- Estou sentindo falta do Marcos- triste-
Amanda- Vocês dois tem alguma coisa?
Você- não apenas amizade.
Melane- Sério? Nem parece.
Você- Mas é.
Janete- O que será que eles estão fazendo lá?
Lúcia- não sei.
Melane- Tive uma idéia.
Janete- Fala?
Melane- Vamos lá à porta do quarto escutar a conversa?
Todas- Vamos.
Na hora de dormir/ Quarto da Melane
Justin- Você e a (seu nome) tem alguma coisa?
Marcos- Não- seco-
Liam- nossa a Janete é linda.
Jack- Ta caidinho por ela.
Justin- A (seu nome) é linda meu deus.
Ryan- sem falar da Melane elas são
Justin/Ryan - Gostosas
Risos
Justin- e ainda são brasileiras.
# Vocês escutando tudo do lado de fora.
Ryan- E você Marcos acha quem bonita?
Marcos- Todas elas.
Justin- Uma especial?
Marcos- Sem comentários.
Iam- a qual é Marcos fala está entre amigos.
Marcos- a Amanda e você Jack?
Jack- Prefiro a Lúcia
Lado de fora*
Lúcia- Parece que eles gostam da gente.
Você- Vou dormir- sai-
Meninas- Eu também.
# Todas as meninas foram dormir e você resolveu ir beber água.
Você- Amo água.
xx- Quem não gosta.
Você- Nossa Justin que susto.
Justin- Sabe queria falar com você.
Você- Legal- colocando a garrafa na geladeira-
Justin- Por que mentiu para mim?
Você- Do que você ta  falando?
Justin- Você sabe sobre você matar só por diversão.
Você- Justin isso é coisa da sua cabeça, eu não disse isso-sai e senta no sofá-
Justin- Então ta- senta-
Você- é eu vou ir dormir.
Justin- Espera.
Você- Que?
Justin- Eu.....
----------- --------------------------------------
    # ;; Minhas Lindas Desculpem a demora  ,. 
~ $  Continuo com 2 comentários  *-* 


2 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.