quarta-feira, 12 de setembro de 2012

15° Born To Kill


# Todas as meninas foram dormir e você resolveu ir beber água.
Você- Amo água.
xx- Quem não gosta.
Você- Nossa Justin que susto.
Justin- Sabe queria falar com você.
Você- Legal- colocando a garrafa na geladeira-
Justin- Por que mentiu para mim?
Você- Do que você ta  falando?
Justin- Você sabe sobre você matar só por diversão.
Você- Justin isso é coisa da sua cabeça, eu não disse isso-sai e senta no sofá-
Justin- Então ta- senta-
Você- er eu vou ir dormir.
Justin- Espera.
Você- Que?
Justin- Eu...
--- --- ----------- - ------------------
Justin- Eu, eu, eu a esquece - nervoso- Boa Noite –sai-
Seu pensamento on *
 Será que ele ia dizer eu te amo? Mesmo assim quem liga. A única pessoa que liga é você(seu nome), você gosta dele. Aff consciência eu nunca gostaria do Justin.
Pensamento off*
Você- Nunca.
(...)
Dia Seguinte 8h: 40 a.m
Melane- Vamos para praia?
Todos- Vamos.
Lucia- Vou a minha casa pegar minhas coisas.
 Amanda/Janete- Eu também.
Meninos- É agente também.
Melane- Ok. Eu vou sair de casa ás 9h: 30 a.m
Todos-Ok.
#Todos foram embora.
Você- Agora você arruma essa bagunça.
Melane- Eu não vou chamar alguma empregada para isso.
Você- Ok.
Melane- Vai fala pode confiar em mim é o Justin né?
Você- É você realmente me conhece, mas eu prefiro deixar isso só para mim.
Melane- Claro que eu te conheço irmã. Fala sabe que isso não acontece com você sempre.
Você- Irmã isso é muito ruim, eu acho que eu gosto do Justin só que agente só fica e tipo é pura diversão e ele me escutou falando com o Marcos sobre eu matar por diversão.
Melane- VOCÊ OQUE? TU É MALUCA? NÃO PODE SAIR COTANDO ISSO PARA QUALQUER UM QUE APARECE. - gritou furiosa-
Você- Eu confio no Marcos, ele é um irmão que eu nunca tive.
Melane- Então quer dizer que você ama mais ele do que eu que sou sua irmã gêmea?
Você- Não, Melane claro que não você pode ser tudo de chato nesse mundo mais eu te amo muito. Nem acredito que você está com ciúmes do Marcos.
Melane- Não estou com ciúmes dele- emburrada-
Você- Te amo sua boba- abraça-
Melane- Eu também te amo maninha. -pausa- Mas é serio você não devia falar sobre matar com o Marcos.
Você- Ele me falou de seu passado que é bem pior do que agente faz.
Melane- O quê?
Você- Segredo.
Melane- Comigo sou sua irmã mais velha.
Você- Que mentira eu nasci primeiro.
Melane- Fui eu.
Você- Calma ai- pega o celular- Vamos ver vou ligar para mamãe.
Melane- Liga.
Ligação on*
Você- Mãe que saudades, então você pode me falar quem nasceu primeiro eu ou a Melane? -coloca no alto falante-
Mãe- Filhas que saudades de vocês, como foram à primeira semana de aula?
Melane- Foi ótima mãe, mas quem nasceu primeiro?
Mãe- Felizmente eu não sei.
Você- Como não sabe você não viu quem você pariu primeiro?
Mãe-Que isso (seu nome), eu não sei até porque foi cesárea e eu não vi não como o medico colocou a pulseirinha de nome.
Melane- Com certeza foi eu.
Você- Sonha não Melane
Mãe- Não acredito que vocês estão discutindo por isso- risos-
Você- Mas eu sou mais velha.
Melane- Mãe agente vai desligar por vamos á praia com nossos novos amigos.
Mãe- Ok. Minhas lindas me liguem sempre tchau amo vocês.
Melane/Você- Tchau.
Ligação off*
Você- Sua chata, vou me arrumar.
Melane- Você tecnicamente está se ofendendo por que agente é iguais.
Você- Errado agente tem personalidades diferentes- sai-
(...)
Na praia*
Melane- Passa protetor nas minhas costas (seu nome).
Ryan- Pode deixar que eu passe- levanta e pega o protetor-
Melane- Valeu.
Você- Que fofo o casal apaixonado
Melane- vai se fuder (seu nome).
Ryan- Nada a ver (seu nome).
Você- Então ta –sai-
#Você pega sua bolsa e ai andando pela praia até chegar a uma casa assim:
Você- Parece estar abandonada -entra-
Pensamento on*
Essa casa é linda por dentro só que por fora ela é estranha.
Pensamento off*
#Você anda pela casa até que escuta um barulho.
Você- Quem está ai?
Silêncio
#Você anda mais um pouco e escuta uns pratos caindo e pega sua arma dentro da bolsa.
Você- Quem está ai?
Xx- Uma pessoa. - chega perto de você-
Você- Como me encontrou?-assustada-
Xx- Não te interessa.
# Você aponta a arma para pessoa.
Xx- Vamos você não teria coragem, até por que se você me matar sabe que eu meu capangas iriam matar sua irmã, sua mãe e todos os seus amigos.
Melane- (seu nome) é você?- assustada-
Você- Saia daqui Melane.
Melane- Não- pega a arma e aponta para a pessoa-
xx- Vocês não são capazes disso.
@@- mais eu sou. –atira.
Você-
------ ----------------- --------------- 
     ,.Minhas lindas agora eu tenho uma pagina no facebook então ,. vocês poderiam curtir ? Eterno Kidrauhl . 
               Eu também gostaria que vocês comemtacem mais ok ? 
                               Continuo com 5 comentários *-*

5 comentários:

  1. Continua gataaaa to amanddo - Bianca

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PLIS

    ResponderExcluir

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.