quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Born To Kill 17° + Novo Visual !


# Eles os amarram e colocam em um carro preto vão andando quando chega perto de uma praia deserta e mandam vocês saírem do carro.
Ryan- Eu tenho um estilete- sussurra-
Você- Ótimo agora corte as cordas que estão em seu redor.
#Ryan passa um tempo e corta ele levanta e desamarra vocês quando...
-- ------------
# Quando um dos capangas olha.
Carinha2- Aonde pensa que vão.
Justin- Não te interessa- atira.
Você- Mandou bem.
# Um cara aparece e atira só que não acerta você.
Melane- Deixa comigo. –atira-
Ryan- Falta um.
# Quando Ryan acaba de dizer isso vem um cara por traz dele e coloca uma faca no pescoço dele.
Você- Solta ele.
Carinha- Por que eu faria isso?
Justin- Por que, por que.
Melane- Você não entende, pense bem só tem você aqui os outros dois morreram e o que você vai ganhar com isso?
Carinha- Grana muita grana. Imagine eu matar esse garoto e ainda matar as famosas gêmeas Solevam.
Você- Você disse famosa?
Carinha- Isso mesmo, vocês acham que ninguém sabe sobre vocês?
Melane- Achava ate você dizer isso.
Carinha- Vocês estão sendo caçada há anos e nunca ninguém as encontrou e eu tive essa chance não vou desperdiçar.
# Ryan dá um chute em seu membro e depois um soco e Justin aponta a arma para ele
Você- Não Justin não o mate, ele pode ser útil.
Melane- o que vocês sabem sobre agente?
Carinha- Tudo.
Você- Isso é impossível.
Carinha- Não, não é.
Justin- Qual é o seu nome?
Carinha- Kevin.
Você- o que vocês sabem exatamente sobre eu e a Melane?
Kevin- Não vou falar.
Você- Sério? Se você sabe tudo sobre agente, deve saber do que nós somos capazes de fazer.
Kevin- Não ligo.
Você- Ryan o amarra.
Ryan- Ok. -amarra-
Melane- Vamos sair daqui. – entra no carro-
# Kevin foi ao banco de trás do carro com Justin e Ryan o vigiando.
Kevin- Vocês sabem que vão ter varias pessoas atrás de vocês né?
Você- Sim sabemos.
Kevin- Por que resistir vocês vai morrer em menos de uma semana.
Melane- Não se engane.
Kevin-Para onde vocês estão me levando?
Melane- Não sei.
Você- Já sei -pausa- Deixa que eu dirijo.
Melane- Ok- para o carro e troca de lugar-
# Vocês Andam no caro por certa de 1 hora e chega era assim:

Melane- Como achou esse lugar?
Você- GPS.
Melane- Ata.
Justin- Vamos Ryan tirar ele do carro.
Ryan –Ok.
# Eles tiram o Kevin de dentro do carro e coloca-o sentado no chão.
Você- Vai Kevin fala o que eles sabem sobre agente?
Kevin- Não vou falar
Você- Então ta, calma ai.
Você vai até o carro pega um pedaço de ferro e um caderno que estava na mochila e um isqueiro. E volta faz tipo uma fogueira rasga um pedaço de sua blusa enrola no ferro e coloca para esquentar quando o arame ficou vermelho:
Você- Tire a camisa dele
Ryan e Justin Tira.
Você- Não vai falar?
Kevin- Não.
Você- Pois bem.
# Você pega o arame e vai passando na barriga de Kevin e coloca a Primeira letra S.
Você- Ainda não vai falar? – faz a letra O-
Kevin- Não.
Você- Nem vou mais perguntar
# Você escreveu o seu sobre nome enquanto Kevin se contorcia de dor.
Kevin- Ta eu falo.
Você- Bom garoto.
Justin- Isso é muita crueldade.
Você- Que foi o peixinho ficou com medo.
Justin- Não.
Melane- Fala logo Kevin.
Kevin- o Patrick andou estudando vocês há alguns meses ela sabia aonde vocês iriam estudar e etc. Ele monitorou cada passo de vocês, como ele morreu quem ficou no lugar dele é o Brad filho dele e ele jurou vingança disse também que vai matar as duas e seus amigos.
Você- E onde ele mora?
Kevin- Duas quadras depois do seu colégio, casa número 122.
Melane- Você tem u numero dele?
Kevin- Sim é **********
Melane- Muito obrigada por essa linda informação.
Você- Adeus- atira nele-
Justin- To começando a ter medo de vocês.
Melane- Sério?
Justin- Um pouco.
Você- Preciso de um papel e uma caneta agora.
Ryan- Eu tenho meu estojo aqui na mochila. - pega-
Você- Valeu.
Melane- Para que?
Você- você verá.
# Você começa a escrever um recado para ele escrito assim:

De: Irmãs Solevam*
 Já sabemos seus planos, então está aqui um recado. Não entre em nossos caminhos, pois agente irá matar um por um, vocês podem saber sobre agente mais não sabe do que nos somos capazes de fazer.

Você- Quero um grampeador.
Ryan- Isso eu já não tenho.
Melane- Toma- tirando o brinco- coloca ai nas calças dele.
Você- Ok.
Ryan- Vamos já esta anoitecendo.
Você- Por favor, coloquem o  Kevin na mala o carro.
Justin-Ok.
# Vocês entram no carro e vão a caminho da casa de Brad colocam o corpo de Kevin em frente á casa dele e deixa o carro lá, e depois vem correndo para escola pula o muro e quando vocês estavam entrando o Jonas aparece.
Jonas- Onde vocês estavam?
xxx-
 ----------- ------------------- ----------
Minhas lindas desculpem a demora tá ? Meninas estão gostando do capitulo ? Comente e Divulguem o Blog tá suas lindas !
 # Gostaram do novo Visual ? Eu Amei  Ú.Ú !

, Continuo com 5 comentários !

2 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.