sexta-feira, 19 de outubro de 2012

18 ° Born To Kill


# Vocês entram no carro e vão a caminho da casa de Brad colocam o corpo de Kevin em frente á casa dele e deixa o carro lá, e depois vem correndo para escola pula o muro e quando vocês estavam entrando o Jonas aparece.
Jonas- Onde vocês estavam?
xxx-
 ----------- ------------------- ----------
Você- Agente foi dar um passeio.
Jonas- Mas eu deixei você, Justin, Ryan e Marcos de castigo.
Você- Sei disso.
Jonas- Eu quero os cinco na minha sala.
Todos- Ok.
(...)
Na sala do Jonas*
Jonas- Não basta vocês me desrespeitarem, mas fogem da escola sem me pedir.
Justin- Se agente fugiu é por que agente não queria que você ficasse sabendo.
Jonas- Me respeite, por causa disso vocês estão de castigo por duas semanas presos nesse colégio,e ainda vão limpar as estantes da biblioteca e se eu descobrir que vocês fugiram eu suspendo todos vocês me entenderam? – furioso-
Melane- impossível não entender.
Jonas- Saiam daqui.
(...)
No porão.
Jante- Por que demoraram tanto?
Melane- Longa história.
Lucia- Fala?
Você- Bom depois que vocês saíram chegou três homens de terno e gravata e nos levou para uma praia deserta.
Melane- Depois nos prendeu ai o Ryan tinha um estilete e cortou a corda, os caras viram a (seu nome) e depois agente matou dois caras e o terceiro agente levou para um tipo de balcão e tiramos informações preciosas.
Liam- Que informações?
Justin- Patrick tem um filho o Brad e ele jurou vingança.
Ryan- Agente sabe onde ele mora e temos o telefone celular dele.
Você- Ele está mais perto do que agente imagina.
Amanda- Melhor assim.
Lucia- Como?
Amanda- Fica mais fácil da gente matar ele.
Você- Verdade.
Justin- Onde estão as armas?
Melane- Ai mesmo aonde você esta.
Justin- O que?
Você- Idiota sai daí.
#Você vai até ele e o empurra e abre a porta.
Ryan- Nossa aqui parece que é uma loja de armas.
Justin- Legal.
Lucia- e ai que o Jonas falou?
Melane- Agente ta de castigo por duas semanas e ainda temos que limpar a biblioteca.
Jack- Nossa.
Você- Vamos separar os grupos?
Melane- Vamos fazer um sorteio igual o que nos fizemos ontem.
Você- Um grupo vai ser meu e o outro da Melane ok?
Todos- Ok.
# Você pega os papeis escrito os nomes e no seu grupo tava: Você, Justin, Marcos, Lucia e Janete.
#No grupo da Melane estava: Ryan, Amanda, Melane, Liam e Jack.
Você- Todos satisfeitos com seus grupos?
Todos- Sim.
Melane- Ótimo.
Ryan- Bom hoje foi um dia cansativo vou dormir.
Todos- Eu também.
(...)
Dia Seguinte*
Melane- Acorda (seu nome), acorda Janete. – grita-
Você- To acordada. -levanta vai ao banheiro e coloca uniforme-
Você- Janete vai tomar banho.
Janete- To indo- levanta e coloca o iniforme-
Refeitório*
# Você Senta em uma mesa sozinha quando chega: Justin, Ryan, Caitlin, Janete, Melane, Lucia, Amanda, Chaz, Marcos, Liam e Jack.
Você- Nossa todo mundo agora deu pra sentar comigo.
Justin- é agora agente é parceiro.
Melane- Era só o que me faltava a Ellen e as amigas delas estão vindo para cá.
Ellen- Amor -senta ao lado de Justin-
Justin- Oi. – seco-
# Ellen e suas amigas sentam-se à mesa.
Você- Quem lhe deu o direito de sentar na mesma mesa do que eu? Vem cá você perdeu a noção garota?-nervosa-
Ellen - Primeiro eu sento aonde eu quiser e segundo, você não fará nada comigo, pois você não ria gostar de ser expulsa.
Você- Ok. –pausa- Melane, Janete, Lucia, Caitlin, Amanda vamos nos sentar em outra mesa?
Elas- Ok.
Liam- Eu vou com você.
Ryan, Chris, Chaz, Marcos e Jack- Eu também.
Ryan- E você Justin.
Justin- Vamos. -sai-
Ellen- Justin você fica. -grita-
Justin- Não.
Você- Então Chris você é irmão da Caitlin né?
Chris- Sim.
Você- Você é muito fofo.
Caitlin- Ta querendo namorar meu irmão (seu nome)?-pausa- Ele ta disponível.
Você- Que isso Caitlin eu não, só achei-o fofo e gostoso.
Chris- Valeu- envergonhado-
Chaz- Ele ficou com vergonha.
Risos
Você- Ei não rir do meu fofinho.
Amanda- Vai da namoro.
Chris- Não vai.
Sinal bate.
Justin- Aula de biologia que saco.
Você- Verdade será que agente vai ser da mesma sala?
Amanda- Sim.
Na sala*
Professor- Galera vocês já sabem como eu sou e hoje eu vou separar os grupos de duas pessoas para mais ou menos dissipar um peixe.
Amanda- Como assim?
Professor- Eu vou explicar como isso funciona agora eu vou escolher os grupos que vão ficar pro resto do ano sem exceções.
Ellen- Faça o que quiser por tanto que minha dupla seja o Justin esta otimo-manda beijo para o Justin-
Professor- Marcos e Amanda, Liam e Janete, Jack e Lucia, Christian e Caitlin, Melane e Chaz, Justin e (seu nome), Ellen e Logan é eu acho que só.
Ellen- Deixa-me ficar com o Justin.
Professor- Não, por que vocês só fazem trabalho juntos e eu acho que vocês ficam colando então não.
Ellen- Mais... –Justin a interrompe-
Justin- Professor estou ótimo com minha dupla.
Professor- Que bom Justin. Então vamos começar a fazer, vocês vão ter que cortar a parte da mandíbula do peixe...
Você e Justin.
Você- Isso parece ser legal.
Justin- Prefiro matar pessoas, mas isso aqui da pro gasto.
Você- Verdade.
Justin- Você ficou chateada por eu ter matado a Patrick?
Você- Mais ou menos.
Justin- Por quê?
Você- Depois eu te falo agora vamos fazer isso aqui.
Justin ok.
(...)
Hora do Almoço*
# Você vai até o seu quarto pegar o celular quando você ta voltando você encontra com a Ellen.
Ellen- Eu te avisei que era pra você não ficar perto dos meninos.
Você- Serio?
Ellen- Eu te avisei para ficar longe deles por que são meus e você não me obedeceu.
Você- Eu não obedeci mesmo.
Ellen- Que bom por que você vai apanhar. – ela lhe da um soco-
#Você- dá um chute nela, as amigas da Ellen te segura e você fica sem se soltar quando...
-------------------------------------------------------------------------------------------- 
Esse capitulo ta chato né ?
 # Mais o próximo vai ter muitas coisas que vocês vão adorar !
((: Minhas lindas eu nem vou pedir numero de comentário , então se quiser ver  o próximo capitulo comentem . ! 
     $$  Comentem & Seguem o blog *-* !

2 comentários:

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.