quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

19° Born To Kill


Hora do Almoço*
# Você vai até o seu quarto pegar o celular quando você ta voltando você encontra com a Ellen.
Ellen- Eu te avisei que era pra você não ficar perto dos meninos.
Você- Serio?
Ellen- Eu te avisei para ficar longe deles por que são meus e você não me obedeceu.
Você- Eu não obedeci mesmo.
Ellen- Que bom por que você vai apanhar. – ela lhe da um soco-
#Você- dá um chute nela, as amigas da Ellen te segura e você fica sem se soltar quando...
---- ----
Quando Ellen te da uns socos em seguida vários, você se solta e depois começa a bater nela, as amigas dela fica sem reação você continua batendo, da vários socos nela.
Você- Isso é pra você aprender a não mexer com quem ta quieta, e um aviso. Isso só ta no começo, pois eu gostei de te bater. - sai-
(...)
Melane- Onde você estava e por que ta machucada.
Você- Isso não se compara como a Ellen deve estar agora – mexendo no celular-
Janete- Você bateu nela? –pausa- Que bom –risos-
Melane- Ela vai falar com o pai dela.
Você- Nem ligo
Melane- Então ta.
Janete- Vamos fazer uma surpresa pra ela?
Você- Gostei, fala ai?
Janete- Que tal cortar o cabelo dela?
Você- Ótimo, como não pensei nisso.
Melane- Vocês têm noção do que estão falando?
Janete/você- Sim.
Você- Vamos lá agora?
Janete- Claro – pega a tesoura-
Melane- Não vou participar disso.
Você- Dana-se – sai-
# Você e Janete vão até o quarto dela e cortam as postas do cabelo dela tudo errado Ellen fica louca quando vê o cabelo dela tenta colocar a culpa em você só que não tinha provas;
Cinco Dias Depois/No porão

Justin- Então foram vocês que cortaram o cabelo da Ellen.
Janete- É.
Ryan- Não querendo estragar o clima mais amanhã já é sexta-feira.
Justin- É, mas eu (seu nome), Melane e você Ryan estamos de castigo aqui.
Amanda- Só que agente não esta.
Você- Gente que tal ficarmos esse final de semana na escola.
Chris- Bom eu não estou envolvido nisso, mas posso dá minha opinião?
Todos- Sim.
Chris- Se vocês forem ficar na escola as únicas coisas que vai acontecer é esse tal de Brad vir aqui.
Melane- Mas ele não pode entrar na escola.
Marcos- Bom tecnicamente pode sim.
Você – O QUE?
Marcos- Eu andei estudando sobre ele, e ele tem 18 anos o e pode fazer o terceiro ano aqui e que se eu não me engano ele irá se matricular nesse colégio em breve.
Justin- Ele não fará isso.
Janete- Mas ele pode.
Lucia- Então vamos todos morrer?
Melane- Não.
Ryan- Só tem uma coisa a fazer.
Todos – o que?
Ryan- Ficar atento a qualquer aluno novo que entrar aqui.
Marcos- Então tem mais uma coisa.
Você- O que?
Marcos- Eu descobri uma foto dele, e também descobri que ele está furioso com o seu recado e que todos os nossos telefones estão grampeados.
Janete- Como você descobriu isso?
Marcos Há cinco dias eu andei escutando uns barulhos na linha telefônica acabei descobrindo que estão grampeados.
Liam- Por que todos?
Marcos- Brad é muito inteligente ele praticamente invadiu o sistema do  meu celular e pegou todos os meus contatos e etc.
Jack- Temos que matar ele.
Melane- É mais como?
Você- Agente tem quanto tempo até ele se matricular aqui?
Marcos- Como todo aluno nosso ele só pode se matricular no próximo semestre.
Justin- Quantos dias?
Marcos- No Máximo um mês
Melane- Temos que colocar nosso jogo em ação imediatamente.
Você- Então Caitlin e Christian você querem jogar?
Caitlin- Será super divertido matar esse tal de Brad.
Christian- Verdade maninha.
Você- Então vamos fazer assim Caitlin fica no meu grupo e Christian no da Melane ok?
Todos- Ok.
Você- Cada um fica com duas armas ok?
Todos- Ok.
Melane- Esse final de semana ficará na escola, mais no próximo vamos sair e tentar matar o Brad que tal?
Justin- Ótimo, mas eu e os outros ainda estamos de castigo.
Melane- Não tem problema agente foge.
Você- Então Marcos tem mais alguma coisa para falar?
Marcos- Sim.
Você- Prossiga.
Marcos- Tenho um plano de como mataremos Brad no próximo final de semana.
Justin- Fala?
Marcos- Brad tem uma namorada ela se chama Isabella mais conhecida como Bella, no sábado que vem ele irá levar ela para sair em um restaurante chique dá cidade eu infelizmente não sei o nome mais sei que é um dos mais caros então quando ele estiver saindo agente o pegamos e levaremos para o mesmo lugar que levamos o Brad, Jack e (seu nome) Levarão todos em seus carros, eu acho que dá para ir todos em dois carros. O matamos e (seu nome) e Melane assumem o lugar dele no “comando vermelho” é assim que podemos chamar.
Você- Um ótimo plano.
Liam- Como você está conseguindo essas informações?
Marcos- Eu consegui enviar tipo uma mensagem promocional para assinatura aonde exigia senha e email o Brad passou e eu entro nas paginas dele como: Facebook, Hotmail, You Tube, Myspace e etc.
Você- Meu melhor amigo é um gênio eu te amo – o abraça-
# Justin fica um pouco triste, pois nesses dias vocês andaram ficando e tal.
Melane- Gente esse plano é ótimo e parabéns Marcos.
Marcos- Obrigada.
Justin- É legal – triste- (seu nome) depois posso falar com você?
Você- Sim.
Janete- Vamos povo dormir que ta ficando tarde e eu tenho que comer alguma coisa.
# Todos sai e só fica você e o Justin.
Você- Fala Justin.
Justin- Sabe é meio complicado.
Você- Ta me deixando preocupada.
Justin- agente anda ficando há algum tempo e tal.
Você- É.
Justin- no inicio agente disse que seria sem sentimento certo?
Você- Certo.
Justin- Só que acontece que eu não aguento mais, eu acho que te amo.
Você- Justin eu, eu não quero te iludir.
Justin- Você não me ama?
Você-...
--- --- - - - - - ----------------------
 - Oi Gatas, tudo bem ? Espero que sim...
- Meninas  Desculpem a Demora eu estava sem internet, então não deu pra postar. 
# - Mais agora eu to de volta , >.< '
Continua se vocês comentarem , ! 
BieberKisses 

5 comentários:

  1. Continua =) amor estou seguindo
    segue de volta por favor ? meu blog é novo
    beijos
    http://beliebers-imaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaa ainda bem que você voltou eu tava quase morrendo de curiosidade aqui minha filha IUSHAIUSH , mais enfim esta muito perfeito continuaaaa *----*

    ResponderExcluir
  3. simplesmente perfeito !!!! continuaaaaa .ownt ele disse q ama ela tomara q ela diga q o ama tbm néh..Bjos DIVA(posso te chama assim néh??)kkkkkk De:Danielle

    ResponderExcluir

Então Gostou do Capitulo? Comente.
Os comentário que me ajudam a continuar postando.
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas.